sexta-feira, 8 de março de 2013

Que raiva!

Decididamente, eu não me consigo entender com o professor das aulas práticas de Economia II. Mas aquilo é um professor!? Como é possível tanta incompetência!? Que professor é este que espera que cheguemos à sala a saber fazer as coisas!? Não será a função dele ensinar!? Ou será que a ideia dele de professor é andar a aula inteira de mesa em mesa tipo fiscal das finanças só que em vez de nos perguntar se temos a factura do café que bebemos no café da esquina, pergunta se já fizemos os exercícios que ele nunca explicou previamente!? Que raio de professor é este que me aborda a perguntar se já tinha resolvido o exercício x e eu respondo que desisti de tentar fazer o x porque não consigo e passei para o y e não se importa minimamente com o facto de eu não saber fazer o exercício x? Como é que ele se dá ao desplante de se recusar a explicar uma dúvida no livro à Bia por estar a usar sebenta em vez do livro? (que é o caso de, sei lá, 90% da turma!) 

Pah, desculpem-me, mas isto revolta-me, se fossemos comprar os livros todos que nos pedem para comprar ao longo do ano eram outras propinas e portanto remediamo-nos com as sebentas que são, nada mais, do que fotocópias dos livros e, claro, muito mais baratas do que comprar livros! Agora aparece-me esta "prenda" a dizer que se recusa a tirar a dúvida porque está a usar sebentas!? Acha que usamos sebentas porque gostamos!? Acha que é porque temos prazer em forjar os direitos daqueles que fizeram aqueles livros!? Obviamente que não! O dinheiro não nasce nas árvores senhor professor e estou certo que o autor do livro, Francisco Louça, não se importará visto ser um ilustre militante do Bloco de Esquerda, se é que me entendem! 

Estou sedento para a altura dos inquéritos para lhe dar um REDONDO e BEM MERECIDO 0!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário